Ciclo de lives

 

O Ciclo de Lives do CINEdebate & História, projeto permanente do Departamento de Ciências Humanas, da UNEB/Campus VI, criado em 28 de julho de 2006, tem por objetivo promover uma série de lives ao longo de 2021 com temáticas voltadas para os campos da História, da Educação e do Cinema. Conta com a participação de pesquisadores de universidades e de centros de pesquisa de diversas instituições, profissionais do cinema e professores da educação básica. 

 

CERTIFICADOS DO “CICLO DE LIVES DO CINEDEBATE & HISTÓRIA

 

Os certificados de participação nas lives do Canal do YouTube CINEdebate & História, em 2021, já estão disponíveis no site do SGE. Para ter acesso ao certificado, seguir os passos abaixo:

 

1. Acessar o site: www.sge.uneb.br/inicio/index, e clicar na “Área Participante”.

2. Entrar com o mesmo login e senha utilizados no ato da inscrição.

3. Na "Área do Participante", terá a lista dos eventos que a pessoa já participou. Basta clicar no nome do evento que deseja e terá a opção de imprimir o certificado.

4. Caso tenha esquecido a senha, deverá solicitar uma nova através do CPF e e-mail (deverá ser o mesmo e-mail utilizado no cadastro). Vale lembrar que o login e senha foram criados para fins de cadastro no SGE, e talvez não sejam os mesmos utilizados em outras plataformas da UNEB (sempre confundem).

 

________________________________________________________

 

INSCRIÇÃO – Os ouvintes inscritos, com 75% de presença nas lives, receberão certificado. A  inscrição foi encerrada em 28 de maio.

 

CERTIFICADO - O certificado não será entregue por live assistida. Trata-se de um evento, o Ciclo de Live do CINEdebate & História. Vamos realizar lives até dezembro/2021. O certificado será entregue aos inscritos no evento que participam das lives programadas e assinam a lista de presença ao longo do ciclo.  Ao final, vamos entregar o certificado, possivelmente de 30 horas (corresponde a 15 lives). Os inscritos devem ficar atentos a programação. Ela será divulgada aqui, no site, nesta página. 

 

A coordenação do evento envia e-mail para os inscritos, divulgando a próxima live, uma semana antes e/ou no dia de sua realização. Observem seus e-mail. Vejam a caixa de entrada ou spam.